sábado, 11 de abril de 2009

COZINHANDO..


Nossa isso é uma terapia mesmo...rs

Estou sozinha em casa , minha vó foi para casa da minha tia e meu excelentíssimo noivo foi trabalhar (alguém tem que fazer isso , né! ), adivinhe o que fui fazer ?????

COZINHAR.....RS.....

Não estava muito inspirada mas de repente me empolguei inventei um recheio de CALABRESA MOÍDA com QUEIJO BRANCO e fiz uma MASSA DE BATATA, pois bem a invenção resultou em uma TORTA bem saborosa. Como amanhã é páscoa tenho que fazer um doce para levar para casa da sogrinha, também inventei ...rs... Quanta criatividade.....

Fiz um pave com brigadeiro e bombons, uhn !!!!! este estou ansiosa para comer, mas só amanhã, mas revelo a torta já ataquei...afinal não tinha nada de melhor a fazer do que comer rs.....

Depois escrevo direitinho, quem sabe alguém queira se aproveitar destas idéias.... bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário